Sean – StreetFighter.com.br

Sean – O Garoto Bala de Canhão

Aniversário: ———–
País de Origem: Brasil
Estilo de Luta: imitar o Ken
Altura: ———–cm Peso: ———– Kg
Medidas: ———–
Tipo Sanguíneo: ———–
Curte: Ken Masters, chiclete
Não curte: perder, ser comparado a Dan
Habilidade Especial: Basquete

Eras: III

Um homem jovem e fervoroso do Brasil, Sean Matsuda foi treinado por seu avô japonês, portanto seu jeito é bem mais educado do que da maioria dos garotos de sua idade. Depois de assistir Ken Masters lutando num torneio, Sean se tornou um grande fã e se forçou no caminho do aprendizado. Ele chama Ken de “Mestre” e faz o seu melhor para imitar seus movimentos, mas ambas as habilidades de ofensiva e defensiva ficam muito a desejar.

Depois de um ano como aluno de Ken, Sean se inscreveu em seu primeiro torneio, mas de acordo com Ken ele não estava pronto. Na expectativa de convencer Ken, Sean começou um regime rigoroso de treinamento. Depois de todo o duro treinamento, ele satisfatoriamente venceu o torneio… apenas em seus sonhos. Na verdade, Sean sequer passou das preliminares. A despeito de seu talento natural no ringue, Sean tem um longo caminho a seguir antes de dominar a arte da luta.

“Mesmo que eu perca hoje, eu ainda posso vencer amanhã” é o lema de Sean, seu sonho é um dia desenvolver seu próprio golpe. Aparte de sua atitude positiva e piadas despreocupadas sobre ganhar ou perder, lá no fundo Sean odeia perder. Ele se destaca em todos os esportes e é membro de um time de basquete de seu colégio.

Estilo de luta
Sean copiou elementos do estilo de luta de Ken por admiração pelo experiente guerreiro, mas sempre acrescenta seu próprio toque a isso. Apesar de suas técnicas e poder nunca se igualaram as de Ken, ele as utiliza como base para seu próprio movimento genuíno que tira vantagem de seu corpo naturalmente flexível. Talentoso bloqueador, Sean costuma utilizar técnicas defensivas para esperar pelo momento oportuno de atacar.

Golpes Assinados: Dragon Smash, Hado Burst, Tornado

Toast sets out to be an all around media suite, and to bridge www.phonetrackingapps.com your capture and viewing or listening devices