Yun – O Voo do Dragão Branco

Aniversário: 9 de setembro
País de Origem: Hong Kong
Estilo de Luta: Artes Marciais Chinesas ( baseadas em Bajiquán)
Altura: 173cm Peso: 62Kg
Medidas: Peito 102/ Cintura 73/ Quadril 85
Tipo Sanguíneo: B
Curte: Pãezinhos de carne, filmes de kung fu
Não curte: Pessoas irresponsáveis, ovo centenário (iguaria da culinária chinesa)
Habilidade Especial: skate

Eras: Alpha – III – IV
Irmão gêmeo de Yang, Yun é o irmão que tem uma trança comprida e usa boné. Ele é bem um malandro alegre, com uma inteligência aguçada e uma intuição ainda mais afiada. Yun luta como uma brisa inconstante, movendo-se e tornando em giros ao seu bel-prazer. Ele não chega nem perto de ser tão sério quanto seu irmão gêmeo e sua atitude de “bater primeiro, perguntar depois” tende a leva-lo a problemas com Yang.

Percebendo que as mãos do mal estavam fincando suas garras em torno de sua amada cidade de Hong Kong, Yun foi bem rápido ao decidir que a melhor defesa é um bom ataque e empenhou-se em desvendar e lidar com a fonte do mal.

Ainda que pareça que seu juízo tenha finalmente se ajustado as necessidades de Hong Kong, Yun é mais do que um pouco intenso quando se trata de assuntos do coração e ele é alheio a confusão emocional de Hoimei e Yang, a pesar do fato que a confusão deles está centrada nele.

Yun e Yang também são conhecidos como “Lee Brothers”, nomeados logo depois que seu tio, um famoso artista marcial chinês foi nomeado de Lee.

O sonho pessoal de Yun é um dia estrelar um filme com a famosa estrela de cinema de Hong Kong, Fei Long.

Estilo de luta
Como Yang, o estilo de luta de Yun é uma forma de kung fu com raiz em Bajiquán. Com sua intuição aguçada, ele ignora o que vê e corta seus oponentes com um jorro de contínuos ataques. Sua confiança absoluta o faz provocar seus inimigos com frases descaradas como “ Você não achou que realmente poderia vencer, achou? ”.

Golpes Assinados: Genei jin, Tetsuzanko, Zesshou Hohou