Yang – Ágil Dragão Azul

Aniversário: 9 de setembro
País de Origem: Hong Kong
Estilo de Luta: Artes Marciais Chinesas ( baseadas em Bajiquán)
Altura: 173cm Peso: 62Kg
Medidas: Peito 102/ Cintura 73/ Quadril 85
Tipo Sanguíneo: B
Curte: Filmes, o seu cabelo, Hoimei
Não curte: Pessoas imprudentes, tofu mal cheiroso
Habilidade Especial: andar de patins de linha, domesticar gatos, estilo de cabelo

Eras: III – IV

Yun e Yang são irmão gêmeos que foram nomeados pelos oito chefões do submundo de Hong Kong. Os gêmeos são de confiança e respeitados pelo povo como os líderes jovens e são conhecidos como os “Dragões Gemeos”, com Yun sendo o Dragão Branco e Yang sendo o Dragão Azul. Ambos aprenderem artes maciais chinesas de seu avô e, portanto, seus estilos de lutas são bastante similares.

Dos dois irmãos, Yang é quem exibe o cabelo estilizado pontudo. Yang é o tipo calmo, perspicaz e o planejador meticuloso. Ele sempre mantém um olhar sobre o todo e ajuda seu irmão quando se faz necessário. Em combate, Yang perde a visão de si mesmo e tende a controlar o fluxo da batalha, arrastando seu oponente para dentro de seu próprio ritmo preferido. Enquanto seu irmão mais novo queima com seu senso de dever, acreditando que ele e seu irmão foram feitos para proteger sua comunidade, Yang é dominado pelo seu desejo de testar suas habilidades contra as de seu irmão.

Apesar dele ter sentimentos por uma amiga de infância chamada Hoimei, Yang sabe que ela tem uma queda por seu irmão e tem se refreado para não deixa-la saber sobre seus verdadeiros sentimentos. Enterrar seus sentimentos por Hoimei parece ter deixado Yang vulnerável para os avanços de Shaomei, irmã mais nova de Hoimei, já que um relacionamento entre os dois tem se desenvolvido.

Yun e Yang podem ser vistos frequentemente passeando por uma tenda loca de comida chamada Shoryuken, onde Hoimei e Shoimei tramalham. Yang também tem um animal de estimação, um gato branco.

Estilo de luta

Como Yun, Yang aprendeu diversos estilos de Kung Fu de seu avô e minuciosamente tem desenvolvido seu próprio estilo de luta. Ele luta com uma essência calma e uma profunda perspicácia. E suas técnicas surgem em direção a seus oponentes com uma enxurrada de golpes. Seu estilo é um pouco diferente do de Yun, embora seja difícil de julgar qual dos dois possui a melhor técnica.

Golpes Assinados: Byakko Soushoda, Senkyakutai, Seiei Enbu