T. Hawk – StreetFighter.com.br

T. Hawk – O Guerreiro Honrado

Aniversário: 21 de Julho
País de Origem: México
Estilo de Luta: Artes Marciais de Thunderfoot (sua aldeia)
Altura: 230cm Peso: 162Kg
Medidas: Peito 114/ Cintura 98/ Quadril 112
Tipo Sanguíneo: O
Curte: Animais e acessórios para cabelo
Não curte: mentiras
Habilidade Especial: esculpir em madeira, conversar com aves de rapina.

Eras: II – Alpha – IV

O Guerreiro nativo americano Thunder Hawk é o herói da tribo Thunderfoot. Ele tem uma personalidade extremamente gentil e sempre trata os animais com profundo respeito. T. Hawk persegue a Shadaloo com o único intuito de encontrar sua amada desaparecida, Julia.

Nos últimos anos um número de aldeões do vilarejo de Thunderfoot tem desaparecido e T. Hawk ficou convencido de que todos os desaparecimentos estavam conectados de algum modo. Como o melhor guerreiro da tribo, T. Hawk partiu para descobrir o motivo do ocorrido. Descobrindo que a Shadaloo estava por trás de tudo isso e que Julia sofreu lavagem cerebral em se transformar na Doll Juli, T. Hawk pos seu olhar sob Bison. A Doll conhecida como Noembelu é outro membro sequestrada na tribo Thunderfoot.

Depois de seu pai Arroyo Hawk ser assassinado por M. Bison, T. Hawk e sua tribo foram expulsos da sua terra natal. T. Hawk contua a lutar apesar dessas dificuldades, contudo, acreditando um dia recuperar sua terra natal e também libertar Julia e Noembelu do controle da Shadaloo.

T. Hawk foi amigo de infância do lutador mexicano El Fuerte, tendo vivido por um curto período na mesma vila do chef em ascensão. O último contato dos dois foi quando eles se separaram, mas se reencontraram de novo adultos.

Estilo de luta

Em batalha, T. Hawk usa seu físico poderoso e golpes esmagadores para derrotar seus inimigos. Seu Condor Dive exibe mais destreza do que muitos esperam do guerreiro gigante. Em comparação, seu golpe destrutivo Mexican Typhoon utiliza uma força incrível enquanto ele gira seu oponente pela cabeça e o esmaga no chão.

Golpes Assinados: Condor Dive, Mexican Typhoon, Tomahawk Buster