Sodom – O Lutador Otaku

Aniversário: -------------
País de Origem: EUA
Estilo de Luta: Artes Marciais aprendidas por si mesmo
Altura: 206cm Peso: 108Kg
Medidas: Peito 148/ Cintura98 / Quadril 103
Tipo Sanguíneo: A
Curte: Produtos e espiritualidade japonesa
Não curte: Guy
Habilidade Especial: exercício aquático e dirigir caminhões grandes

Eras: Alpha
Sodom é um homem amante do Japão que está viajando a procura de pessoas fortes que o ajude a reconstruir a gangue da Mad Gear. Sodom quis aprender tudo sobre o Japão desde que ele viu um programa de televisão chamdo “Shogun”. Perseguindo seu japonismo, Sodom vaga pelo mundo explorando o estado de espírito conhecido como Wabi-Sabi.

Quando Jessica Haggar foi raptada, Sodom encontrou Guy pela primeira vez e foi profundamente ferido por ele quando Guy sugeriu que Sodom não entendia realmente o Japão de qualquer modo. As palavras de Guy levaram Sodom a viajar para o Japão para estudar artes marciais japonesas, onde ele adquiriu uma nova arma (o Jitte). Apesar de ter tomado o caminho mais longo, contudo, Sodom parece ter apenas aprofundado seus equívocos sobre o Japão.

Além de ter sido membro em várias encarnações da Mad Gear, Sodom também é um lutador clandestino e promotor do esporte. Nos ringues de luta clandestina, Sodom já foi imbatível; Guy foi o primeiro oponente a derrotar Sodom, destruindo seu recorde perfeito. Quando ele empunha a lâmina conhecido de “Muramasa”, ele é chamado de “Shogun” e temido por muitos.
Sodom é muito interessado em recrutar lutadores japoneses para entrarem para a sua nova Mad Gear, tentando persuadir E. Honda e mesmo seu rival Guy a entrar para a gangue. Ele foi tão longe que chegou a rebatizar outro time do qual foi membro para “Maddo Gia”, para que soasse com a pronuncia japonesa para “Mad Gear”. A roupa de Sodom é bastante estranha composta por uma calça jeans azul, armadura e um kabuto samurai com máscara. Ele fala japonês, embora seja um pouco esquisito. Um comboio gigante estacionado no deserto do Arizona é seu modo preferido de viajar.

Sodom está convencido que certas “palavras desfortunadas” japonesas podem infligir dano espiritual em seus inimigos e as incorporou nos nomes de seus golpes.

Estilo de luta
Sodom luta com técnicas de defesa e ataque, tentando achar hamonia dentro de si mesmo e dentro do coração de seus oponentes. No calor da batalha as vezes ele balbucia coisas sem senso em japonês. Quando vitorioso contra um oponente, ele dá alegremente um show pra qualquer um que esteja presente para ver.

Golpes Assinados: Jigoku Scrape, Butsumetsu Buster, Daikyo Burning