Rufus – StreetFighter.com.br

Rufus – O Gigante Ágil

Aniversário: 30 de Julho
País de Origem: EUA
Estilo de Luta: (o que ele pensa ser) kung fu
Altura: 195 cm Peso: 185Kg
Medidas: Peito 180/ Cintura 250/ Quadril 215
Tipo Sanguíneo: O
Curte: Motos, sua namorada Candy
Não curte: Pessoas que se destacam por chamar atenção
Habilidade Especial: Karaoke

Eras: IV

Rufus é o lutar que se auto proclama o melhor lutador da américa, que batalha usando seu próprio tipo de kung fu. Ele vê Ken Masters seu pior rival, e deseja enfrenta-lo em batalha... apesar da rivalidade ser definitivamente unilateral.

As capacidades de arte marcial de Rufus são autodidatas, aprendidas em curso via e-mail e assistindo filmes de kung fu tarde da noite. Ele passou algum tempo viajando de bicicleta pela China, pesquisando artes márcias chinesas e aprimorando suas habilidades. Seu peteado é um tributo ao grande artista marcial que ele conheceu na China assim como aqueles que assistiu na TV.

Rufus conheceu sua namorada Candy quando pouco depois de clamar vitória num torneio de luta do Centro-Oeste. Sua bomba de má sorte foi ter sido pega em um “comer e correr” e se viu presa por uma multidão enfurecida. Sempre cavaleiro (pelo menos quando há mulheres bonitas envolvidas), Rufus protegeu Candy da multidão e pagou sua conta com o dinheiro que tinha acabado de receber do torneio. Desde então, se ela está saindo para fazer compras com a moto de Rufu, andando no carona da moto ou o animando do lado de fora do ringue, Candy sempre pode ser vista próxima de seu homem.

A grande falha de caráter de Rufus é que ele costuma ser muito precipitado, como se ele houvesse derrotado muita gente em batalha, os quais ele confunde com Ken. Ele também tende a divagar demais.

Estilo de luta

A generosa proporção de Rufus e sua atitude turbulenta costumam fazer seus oponentes o subestimarem. Mas esses mesmos oponentes rapidamente aprendem que Rufus é um lutador rápido e furioso. Seu novo kung fu autodidata combinas socos rápidos, Chutes aéreos e movimentos exclusivos para o tipo de corpo de Rufus, como o Galactic Tornado.

Golpes Assinados: Galactic Tornado, Messiah Kick, Snake Strike.