Remy – StreetFighter.com.br

Remy – Ira Ardente

Aniversário: ----------
País de Origem: França
Estilo de Luta: Savate (Box Francês)
Altura: ---cm Peso: ----Kg
Medidas: -----------------
Tipo Sanguíneo: ------------
Curte: sua irmã, clima negativo
Não curte: Todos os lutadores
Habilidade Especial: Mergulho livre

Eras: III

Remy é um cara jovem problemático, devastado entre amor e ódio. Seu comprido cabelo prateado e corpo elegante o dão uma aparência atraente, mas existe realmente algo obscuro nele.

O profundo ódio de Remy dirigido aos lutadores é por que seu pai abandonou sua família para seguir o caminho do lutador. Por outro lado, Remy tem uma devoção anormal por sua irmã falecida, que o corpo ele mantêm preservado num cristal congelado no fundo do mar... e com quem ele frequentemente fala.

No final, contudo, Remy entendeu que nutrir seu ódio por todos os lutadores não mudaria nada e resolveu deixr pra trás seu passado, assim como sua irmã. O símbolo em sua jaqueta é a letra em grego “Ômega”, simbolizando o fim.

Estilo de luta

O estilo de luta de Remy utiliza uma grande variedade de chutes e movimentos que claramente varrem seus rivais aos seus pés. Trabalho de prernas habilidoso é sua maior prioridade, como pode ser visto em sua técnica Blue Nocturne. Remy também causa danos em seus inimigos usando a manipulação da energia ki e é cuidadoso para não revelar qualquer ponto fraco para seus oponentes.

Golpes Assinados: Light of Virtue, Rising Rage Flash, Cold Blue Kick