Mike – StreetFighter.com.br

Mike


Primeira aparição:
Street Fighter (1987)
Altura: 196cm.
Peso: 103kg.
Estilo de luta: Presumidamente boxe.
SF1 Ação: Gancho de esquerda.
Origem: Estados Unidos.
SF1 stage: Presumidamente no monte Rushmore.História: 
[Kailu Lantis] Mike cresceu em um gueto fã de boxe. Mesmo apesar de Mike ter grande força em seus punhos, uma grande velocidade e uma tremenda habilidade para derrubar oponentes com seu primeiro ataque, Mike não gostava de boxe profissional. Ele odiava ser limitado por regras, para poder usar truques baixos como chutar ou bater abaixo da cintura. Mike gostava bastante de luta de rua e tendo uma vida como capanga. Mike gosta de ver seus oponentes sangrarem, e também gosta de apostar em suas lutas. Ele era tão confiante em suas habilidades que entrou no primeiro "Rei dos Street Fighters" hospedado por Sagat, pensando que seria o melhor. O que ele não sabia era que o mundo era grande para um boxeador americano comum e ele estava surpreso com o quão mal ele se saiu. Aparentemente perdendo todo seu dinheiro, Mike se aposentou de tudo relacionado a boxe ou luta de rua.Street Fighter 1: Mike é um antigo campeão de boxe peso pesado. Ele foi chutado do boxe porque matou alguém. Ele agora participa do torneio SF1 para fazer algum dinheiro e para ajudar a sua irmã mais nova hospitalizada [Official].

Onde ele está agora: Ao contrário do que videogames.com disse, a Capcom nunca deu nem remotamente indicação do que aconteceu com Mike ou qualquer personagem com esse nome (mais ou menos como eles não deram nada sobre onde Geki está agora). Foi chutado por Joe, possivelmente...

Notas: Mike = M. Bison? Não! Mike era um campeão de boxe. Bison (nome de Balrog no Japão) continuou aspirando em se tornar campeão mas nunca conseguiu. Também, Mike desapareceu do mundo do boxe depois de matar um oponente. Bison machucava permanentemente os oponentens mas só é conhecido por ter matado o pai de Kodal (elefante do Dhalsim).

Mike e Joe são os lutadores da abertura de Street Fighter II The World Warrior, Street Fighter II Champion Edition e Street Fighter II Hyper Fighting. Isso foi confirmado pela Capcom!

image