Lee – StreetFighter.com.br

 

Lee

 

Primeira aparição: Street Fighter (1987)
Altura: 178 cm.
Peso: 96kg.
Estilo de luta: Kenpo chinês (aparentemente estilo do escorpião).
Comportamento em ação: Passo e soco.
Origem: China.
SF1 stage: Grande muro, Shanhaiguan, ou talvez Jiayuguan, ou qualquer outro lugar próximo.História: 

[Kailu Lantis] Lee é um mestre do kung fu chinês que está disposto a desafiar o mais forte lutador da Terra. Suas habilidades de luta são de um mestre e ele está disposto a mostrar para ambas, antiga e nova geração do que ele é feito. É dito que suas habilidades de luta são sem igual, e que ele consegue terminar uma batalha em poucos segundos. Um homem de natureza boa, Lee não tem arrependimentos por lutar e ele não se importa se alguém o derrotar algum dia, se esse for o destino de sua vida.

Street Fighter 1: Lee entrou no torneio SF1 para testar suas habilidades [Oficial].

Onde ele está agora: Todas as fontes oficiais que o mencionaram indicaram que seus dias estavam contados durante o SF1, então os rumores de que a mafia estava lhe oferecendo um cargo parecem verdadeiros.

Notas: Lee é seu ultimo nome. Não se sabe o primeiro nome. É dito que ele seria parente de Yun e Yang, provavelmente tio, já que parente não é exatamente uma palavra para se chamar o pai de alguém. Como Gen, Lee tem conexões no submundo, mas isso não é uma certeza. Existe um boato que diz que ele foi morto pelo submundo (máfia) por perder o torneio SF1, mas definitivamente, isso nunca foi corfirmado. Um dos personagens no cenário de Final Fight 2 no primeiro estágio, na China (que está com Chun-Li) se parece com Lee, mas ele está vestindo verde e não azul.
image

 

Compartilhe:

A newly arrived jewish immigrant from eastern europe, joseph malin, is credited with opening the first fish and chip shop gateways academic writing in the east end of london in the 1860s