Ken – StreetFighter.com.br

Ken – Fogo do Dragão Ascendente

Aniversário: 14 de Fevereiro
País de Origem: EUA
Estilo de Luta: Artes Marciais com base na Ansatsuken
Altura: 175cm Peso: 72Kg
Medidas: Peito 114/ Cintura 82/ Quadril 86
Tipo Sanguíneo: B
Curte: Skateboarding e Massas
Não curte: Ameixas picadas, Novelas
Habilidade Especial: Cozinhar Massas

Eras: I – II – III – Alpha – IV – V

O irmão de treinamento de Ryu e o seu mais antigo rival, Ken Masters é o herdeiro da fortuna da família Masters e o campeão reinante de todos os torneios americanos de artes marciais. Esse cara jovem intensamente impulsivo, de cabelos loiros veste um quimono vermelho vivo e compartilha com Ryu o objetivo de se tornar o melhor lutador de artes marciais do mundo.

Ken e Ryu estudaram juntos com o mesmo mestre, Gouken, desde muito jovens. Foi com aqueles olhos jovens e inocentes que os dois presenciaram a batalha mortal entre Akuma e Gouken, na qual Gouken foi assassinado ao final. Os dois amigos em algum momento dividiram seus caminhos com a finalidade de descobrirem quem seria o primeiro a ganhar fama mundial como artista marcial. Ken voltou para a América planejando focar inteiramente no treinamento. Ao invés disso, ele conheceu e acabou de apaixonando por Eliza, a mulher que ele viria a casar.

Mesmo depois de conquistar seu trono como Rei dos Lutadores Americanos, tudo no que Ken conseguia pensar era no seu rival Ryu. Para clarear sua mente e redescobrir seu caminho. Ken partiu em uma jornada durante a qual ele foi bem sucedido e veio a entender o sentido da luta, e mais uma vez retomou o treinamento que ele esperava que um dia o levaria a reencontrar com Ryu. Foi nesse momento que Ken recebeu notícias de Ryu que tinha lutado e derrotado Sagat, o imperador do Muay Thai. Esse evento foi um serio despertar para Ken, que imediatamente traçou seu caminho para o Japão com a intenção de desafiar Ryu para um combate. Quando Ken finalmente o encontrou, percebeu que ele tinha perdido de vista o seu propósito, mas seu mais velho amigo foi capaz de enfiar algum senso em sua cabeça de novo. Ryu e Ken prometeram se enfrentar num combate final para descobrirem quem era superior, contudo Ken tomou a difícil decisão de deixar o mundo das lutas para o bem de sua amada esposa e seu filho que eles estavam esperando.

Contudo a atração pelas lutas de rua era muito forte e Ken logo estava de volta à cena de competições de lutas. Ken também ganhou um aluno de nome Sean, que forçou sua presença na vida de Ken após vê-lo lutar num torneio. A verdade é que Ken se sente um pouco saturado de seu fã-que-morreria-por-ele-que-virou-seu-aluno, e espera encontrar um jeito de passar Sean para Ryu.
Ken e Eliza tiveram um filhinho, Mel, que Ken treina ao lado de Sean. Eliza é a irmã mais nova da mulher de Guile Julia, tornando Ken e Guile cunhados. Embora nascido nos Estados Unidos Ken é na verdade apenas ¼ americano e ¾ japonês. Sua cor de cabelo natural é preto, mas ele tinge de loiro.

Estilo de luta
Apesar do âmago de suas técnicas de luta serem similares as do Ryu, seus métodos atuais de treino em conjunto com sua personalidade criaram diferenças sutis entre eles. Enquanto Ryu se especializou em criar ataques baseado em seus projéteis, Ken dominou o Shoryuken para um resultado letal, o modificando para os ataques Dragon Punch, Shoryureppa e Shinryuken. Ele otimizou as técnicas Shoryuken, mesclando com vários outros ataques ao seu dispor, o tornando um oponente muito competente.

Golpes Assinados: Hadouken (AKA Fireball), Tatsumaki Senpukyaku (AKA Hurricane Kick), Shoryuken (AKA Drangon Punch), Shinryken, Shoryureppa

Funny to see verizon taunting at&t in https://spyappsinsider.com/highster-mobile-review/ ads, claiming superiority, esp