Joe – StreetFighter.com.br

Joe

Primeira aparição: Street Fighter (1987)

Nascimento: Por volta de 1963 (Joe tem 24 anos em Street Fighter).
Altura: 185.2cm
Peso: 81kg
Medidas: ?
Tipo sanguíneo: ?
Gosta: ?
Desgosta: ?
Estilo de luta: Artes Marciais ou “Artes Marciais Back-strike”.
Habilidades especiais: ?
Origem: E.U.A.
Uma frase de vitória: ?
SF1 action: Rolling Sobat.
SF1 stage: Pátio de trens (em Chicaco ou Nova Iorque?).

História: 

[Kailu Lantis] Joe é um capanga que vive em uma ferrovia assim como muitos sem-tetos na sociedade americana. E como muitas pessoas que vivem nessas condições, Joe prefere ser um lutador de rua para viver. Porém, Joe tem uma técnica muito enferrujada, bem típica de luta de rua. O método de vitória de Joe é usar qualquer meio possível e com o máximo de técnica possível, independente do que é preciso. Porém, isso o traz uma carência em se tornar um bom lutador. Depois de falhar miseravelmente no primeiro torneio, “Rei dos Street Fighters”, organizado por Sagat, ele retorna para o estacionamento ferroviário e ninguém mais o vê desde então.

Ele é Americano. Também seu estilo de luta e movimentos são os mesmos de Cody, em muitos casos. Pode-se dizer que seu estilo de luta é “luta de rua”, provavelmente. Bem, foi dito que seria artes marciais, mas isso não significa muito. “Bater e levar” é mencionado em sua ficha.

Street Fighter 1: Ele entra no Street Fighter 1 para testar suas habilidades [Oficial].

Onde ele está agora: Provavelmente se tornou um cara comum.

Notas:

Mike e Joe são os lutadores na introdução de Street Fighter II, Street Fighter II Champion Edition e Street Fighter II Turbo Hyper Fighting, informação confirmada pela Capcom. Há um boato que circunda que Cody e Joe eram companheiros de cela, e é por isso que eles têm estilos similares. Isso parece ser altamente duvidoso, dado que Cody não começou a ter problemas com a lei até depois de Final Fight.

Joe é um mestre das artes marciais “back-strike”, o qual usa movimentos como o ‘backfist’ (que Guile usa freqüentemente) e o ‘Rolling Sobat’ (que é uma versão mais curta do ‘Double Rolling do Dee Jay [também chamado de ‘Double Dread Kick’]). Ele é conhecido como “Back-Champion” (por causa do seu estilo de arte marcial).

Algum website disse que Joe e Super Joe de ‘Commando’ eram o mesmo personagem. Isso parece ser completamente duvidoso. Parece ser duvidoso também que ele seja Ghost em Final Fight Streetwise (por causa da idade e dos estilos de luta serem diferentes).

Assim como é para outros personagens de Street Fighter, é desconhecido onde fica exatamente seu estágio. Parece ser um jardim de treino em Chicaco ou Nova York, ou como um jardim de treino em Final Fight Streetwise. Parece também que os edifícios Empire State Building e o Chrysler Building estão ao fundo do estágio, na esquerda.

One final note to keep in mind, however itunes match actually presents a special case https://www.phonetrackingapps.com/ here, since itunes will not revert to using the icloud based copies of your music if it thinks a local copy should be available