Hakan – O Czar Invencível

Aniversário: 13 de Novembro
País de Origem: Turquia
Estilo de Luta: Yagli Gures (Luta Turca de óleo)
Altura: 190cm Peso: 110Kg
Medidas: Peito 172/ Cintura 160/ Quadril 165
Tipo Sanguíneo: O
Curte: Sua esposa, filhas, chanko e óleo
Não curte: Cigarros, fogo
Habilidade Especial: Enka (estilo de canto japonês)

Eras: IV

Hakan é um grande lutador de óleo turco com a pele vermelho escuro, cabelo turquesa encaracolado e um enorme bigode. Ele usa uma versão diferente do trja turco de luta, customizado com uma corrente dourada, faixa de couro e um cinto enorme com uma cabeça de leão na fivela. Hakan costuma carregar um barril maciço contendo uma grande quantidade de óleo que ele usa para aprimorar seu estilo singular de combate.

Hakan é o presidente do principal fabricante mundial de óleo comestível e uma estrela do esporte nacional da Turquia o Yagli Güres (luta com óleo). Seu sucesso nas duas áreas o fez um herói adorado na Turquia.

Seu impulso para lutar no torneio de Street Figther não é cheio de vingança ou honra, mas simplesmente um desejo de se divertir. Ele é um cara muito animado e faz novos amigos muito facilmente. Hakan também acha que sua vitória vai deixar sua querida esposa e sete filhas orgulhosas. Quando não está procurando por novos oponentes, Hakan está em uma missão de descobrir a melhor receita de óleo do mundo.

Família é a sua maior prioridade, junto de provar os méritos do estilo da luta turca. Ele está constantemente tentando achar maridos dignos para suas filhas um dia casarem, a despeito do fato delas terem apenas por volte de 7 a 9 anos de idade.

Estilo de luta

Os melhores movimentos de Hakan giram em torno da aplicação de óleo em seu corpo. Essa técnica tão singular costuma confundir não somente seus oponentes, mas também os espectadores. Seu estilo de combate escorregadio o permite enfrentar e arremessar seus oponentes com efetividade surpreendente. Ataques escorregadios e arremessos singulares o fazem um oponente desafiador para lutadores que estão acostumados a enfrentar estilos tradicionais nas lutas de rua.

Golpes Assinados: Oil Shower, Oil Coaster, Oil Combination Hold.

Since this is often mistakenly corrupted linked there to off your own back, the phrase’s cricketing connections are evidently not widely known