Oro – O Eremita Iluminado

Aniversário: ———–
País de Origem: Japão
Estilo de Luta: Senjitsu
Altura: ——— cm Peso: —– Kg
Medidas: ————-
Tipo Sanguíneo: ————-
Curte: Animais, garotas bonitas, dormir
Não curte: monotonia
Habilidade Especial: Telecinesia

Eras: III

Oro é um místico de 140 anos de idade que vive numa caverna com seus amigos animais (incluindo um cachorro e uma tartaruga) dentro das profundezas da floresta amazônica. Ele é flagrantemente jovem de coração e, a despeito de sua idade, Oro não sente que tenha alcançado a plena iluminação. Ele treinou no misticismo na crença de que “místicos são capazes de qualquer coisa”, mas suas habilidades elevadas o tem guiado à uma vida livre de desafios e de tédio. Sabendo que ninguém poderia oferecer muito desafio ao seu pleno poder, Oro luta com seu braço principal amarrado nas suas costas.

Como de costume, Oro estava remoendo sobre tédio dentro de si quando rumores de uma “organização secreta” e “aquele que dominou o punho” fisgou seu interesse. Esperando achar mais informação sobre esses dois itens de interesse, Oro partiu em uma nova jornada. Ele também desejou encontrar um aluno digno de sua atenção.

Oro considera Ryu como um aluno em potencial. Ao encontrar Akuma, Oro agiu como se os dois já se conhecessem de um encontro prévio, mas com a memória de Oro se tornando tão incerta, é possível que os dois nunca tenham se conhecido.

Estilo de luta
O estilo de luta de Oro usa movimentos eficientes e jogadas corporais fluídas. Com habilidades atléticas muito longe das que permeiam um homem normal, seus movimentos são ainda muito mais poderosos do que os de seus oponentes mais jovens. Oro também dominou a rara capacidade da telecinese e usa isso principalmente para lançar rochas nos oponentes.

Golpes Assinados: Nichirin Shou, Niou Riki, Oni Yanma

Auch bertelsmann veräußerte nach einem eher halbherzigen versuch, napster als kommerziellen online-dienst zu betreiben, 2003 das Homepage besuchen unternehmen an roxio inc