Vem aí a Brasil Game Show 2018!

Vai acontecer em outubro próximo mais uma edição da maior feira de videogames e entretenimento eletrônico da América Latina, a Brasil Game Show! Na sua edição 2018 terão muitas atrações de arrebentar a boca do balão. Dentre os principais convidados desse ano estarão: Nolan Bushnell (criador da Atari), Fumito Ueda (diretor de Shadow of the Colossus, Ico, The Last Guardian), Charles Martinet (dublador do Mario e outros personagens), Daniel Pesina (eterno Johnny Cage, Scorpion e Sub-Zero), Katsuhiro Harada (Bandai Namco) e o nosso produtor favorito: Yoshinori Ono (Capcom).

Junião aproveitou para tirar um foto o Yoshinori Ono na edição 2015

 

A Brasil Game Show vai ser o “lugar para se estar” no mês de outubro! O evento começa no dia 10 (daqui 63 dias) e vai até o dia 14 de outubro. Os ingressos podem ser comprados aqui. A BGS como sempre vai contar com a Brasil Game Cup, que é um super campeonato de videogame no melhor estilo eSports além da área Arcades, onde você vai poder jogar aquele fliperama maroto totalmente grátis.

Área de Arcades na BGS 2015

 

Fora isso vai ter muitas outras atrações dentre as quais eu mais gosto posso destacar a seção “Evolução dos Videogames”, onde podemos conferir vários aparelhos em redomas de vidro vindas direto do acervo pessoal do Marcelo Tavares.

Amostra da seção “Evolução dos Videogames”. Foto tirada na edição 2017 da feira

 

Recomendamos muito para quem nunca visitou e também para quem já é veterano da BGS pois como eu disse, é o lugar para se estar no mês de outubro. Se tudo der certo nos vemos logo menos na BGS 2018!

Confira também nossas coberturas passadas: 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017