Papo-Cabeça: Sobre a Karin de biquíni em Street Fighter V

SENTA AÍ 
Karin biquini - Street Fighter VQUE LÁ VEM TEXTÃO 

Então, galera, eu tenho amigas e amigos que conheço há anos, seja dos tempos de escola ou seja de fóruns de jogos (ou até mesmo Orkut) sabem que a Karin é a minha lutadora favorita do Street Fighter.

Foi aquele colírio de primeira e hoje é uma personagem por quem tenho cada vez mais absoluto respeito e admiração. É o mesmo que ver aquela garota bonita e hoje você a vê como sendo a sua irmã. É o mesmo processo que eu sinto com tais criações do homem.

Justamente, nesta bela segunda (27), meu fiel amigo, irmão e seguidor, Marcio Yukio (Synbios e “Laura Mastered”) me traz essa notícia. Se eu fiquei feliz em ver a Karin de biquini ??? Eu só digo: qual a necessidade? Para os íntimos do estrangeirismo, eu diria: WTF ???

Eu realmente estou feliz por nenhuma amiga ou amigo meu ter me marcado nessa notícia no meu Facebook porque eu realmente tive que parar e pensar pra colocar o meu raciocínio no lugar. Vocês tiveram um grande respeito por mim, desde já só quero dizer: MUITO OBRIGADO ! Com todas as letras brilhantes.

Eu quero, antes de tudo, esclarecer que eu não sou nem um pouco contra personagens sensuais. Eu AMO a Chun-li, Eu AMO a Cammy, Eu AMO a Mai Shiranui e eu Eu AMO todo o elenco de Dead or Alive. São lutadoras que, de alguma forma, se deixam permitir a erotização mais expressiva. É o mesmo caso que personagens gays: eles não deveriam se tornar, já deveriam nascer assim. Não gosto dessa modinha de desconstruções, isso destrói toda a caracterização que o personagem realmente quer passar.

É o mesmo caso que eu vejo sobre a Karin Kanzuki. Ela NUNCA, eu digo NUNCA foi uma lutadora que passasse algum tipo de condição para uma erotização mais extrema. Descarto os hentais de fãs, eu falo de material OFICIAL, meus amigos. Elegância é diferente de sensualidade. A Capcom tá pisando na bola com a Karin e já venho observando isso desde o seu “saltinho” na comemoração (assim, nada a ver com ela, aquilo certamente está mais a ver com a ninja Kasumi do Dead or Alive). Karin é charmosa, não sensual. Sensualidade a gente deixa pra Laura, pra Cammy, pra Juri (que vem aí) e, é claro, pra R.Mika – que pisca vermelho de tanta sensualidade que ela tem a ponto de censurarem, algo que serei eternamente contra assim como fui com o caso da Cammy (e pelo que soube recentemente, através de um seguidor das minhas páginas de Street Fighter, chegaram a censurarem a roupa da Juri).

Agora que a merda tá feita, enfim, vou tentar engolir isso. É o mesmo que um pai ver a filha mudando. Eu realmente me senti incomodado ao ver a Karin de biquíni. Não que tenha ficado ruim, visualmente é muito bonito, ao menos deixaram ela com aquela essência de elegância (de óculos escuros e chapéu, fora as outras parafernálias, como as pulseirinhas nos calcanhares).

O novo cenário já está sendo batizado como a “Praia da Karin”, segundo o meu criativo amigo Marcio, já que o real nome está associado a “Praia Privada da Família Kanzuki” (The Kanzuki Family Private Beach). Bem, existe um lado bom nisso, ao menos estão tentando expandir o universo de Karin Kanzuki. Sem isso, creio que seja impossível existir lá na frente a possibilidade de alguma adaptação animada ou, quem sabe, algum filme da personagem (coisas que eu tanto sonho em acontecer). Quer dizer, possibilidade tem, eu falo é interesse mesmo de produtores ou grandes marcas.

Enfim, eu só acho sem necessidade a Capcom tentar apelar para o “vulgar” ou seja: forçar a popularização da Karin a base da erotização da lutadora se temos outras com uma tendencia bem mais clara pra isso.

E com todo o respeito, tomo liberdade para fazer referência a uma citação sagrada: É Karin, perdoe pois eles não sabem o que fazem. Se eu estivesse na Capcom, certamente estaria produzindo algo melhor para você mas já que não estou: ‪É o que temos pra hoje.

Enquanto isso, eu vou colecionando o material aqui só porque é da Karin (independente de ser bom ou ruim).

2 Responses to Papo-Cabeça: Sobre a Karin de biquíni em Street Fighter V

  • É por isso que, quando ela for à praia, deveria ir vestida de esquimó.

  • Eu não ligo pra vestimenta, não sabia que já censuraram a roupa colada da juri, mais assim, a seresa do bayoneta (acho q é assim q escreve, pq nao sou muito fan desse jogo) ela é extremamente sensual, mais impõe respeito, acho q esse é o caso da Karin tbm e de todas as outras do sf, que o já tem a roupa normal sensual ou é a secundária..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*