Nota de Pesar :: Falece ELISA VILLON – A Cantora de Street Fighter II V

***O ADEUS A VOZ DE ELISA VILLON (AO ENCONTRO DO MAIS FORTE/ VOU LUTAR) ***

Foi publicado ontem (9) em um perfil do FACEBOOK uma nota de falecimento da intérprete e dubladora Elisa Villon.

Nota de pesar:
” Elisa Villon era seu nome artístico… alem de cuidar de animais abandonados, com o coração cheio de amor sempre, ela era dubladora e cantora. Transbordava talento! Vai em paz, amiga querida. ” – Luli

Defensora ferrenha dos animais, Elisa morava sozinha e deixa 17 gatos e 5 cachorros. Os gatos estão sendo cuidados pelos vizinhos mas os cachorros precisam de um lar e estão para adoção com base na nota da rede social.

Como cantora e intérprete, foi conhecida por deixar sua voz para a tradução da músicas tema de abertura e encerramento de Street Fighter II V.  Se despede apenas quase 2 meses de seu último aniversário. Nascida em 17 de Novembro de 1963, ficou também conhecida por cantar versões traduzidas de outras animações de obras japonesas de sucesso como Kaleido Star e Pokémon tendo também fazendo pontas no OVA Fatal Fury 2 (1993) e até mesmo assumindo a nova versão da música Speed Racer em Speed Racer X, ” Vai, Speed Racer, Vai ! “.

Vale conferir abaixo um vídeo emocionalmente montado pelo pequeno canal Déco Pollis da abertura “Ao Encontro do Mais Forte”

Vale também confierir este MIX especial do canal Nelson Machado para lembrar (ou conhecer) os trabalhos de Elisa Villon.

Deixamos os nossos pesares aos familiares, fãs e amigos.

 

Agradecimentos (Muito) Especiais: Michele Silva
Por: Arildo “Mestre Ryu Kanzuki” Ricardo