Warning: Division by zero in /home/storage/a/6c/a6/streetfighter/public_html/wp-content/plugins/social-networks-auto-poster-facebook-twitter-g/inc-cl/wmpmgudn.php on line 1180
MenaRD supera Tokido na final e fatura o Capcom Cup 2017 – StreetFighter.com.br

MenaRD supera Tokido na final e fatura o Capcom Cup 2017

O dominicano Saul Leonardo Mena Segundo, de 18 anos, conhecido como MenaRD, desbancou o favorito e vice-líder do ranking global Tokido e faturou a edição desse ano do Capcom Cup, que ocorreu durante o último final de semana, em Anaheim, Califórnia, recebendo assim premiação no valor de 120 mil dólares. Jogando de Birdie (Tokido jogou com Akuma), venceu a final de virada, por 3 a 1. No caminho até o título, MenaRD derrotou jogadores como Xian, Kazunoko e Daigo Umehara. MenaRD chegou a ser derrotado pelo próprio Tokido na final da Winners, tendo que derrotar o vencedor da Losers (Nemo), e bater Tokido em dois sets para ficar com o troféu.

Em julho, no EVO, MenaRD não passou de uma modesta 65ª posição, sendo eliminado por Sandbag (Akuma).

Dois brasileiros participaram do Capcom Cup. O carioca Brollynho enfrentou de cara a lenda Daigo e apesar de ter feito uma grande partida, perdeu por 3 a 2 e na sequência, foi eliminado por Punk, por 3 a 0. O outro brasileiro, o paulista Didimokof fez uma excelente campanha, terminando na 13ª colocação, deixando pelo caminho inclusive Kazunoko, campeão do Capcom Cup 2015. Jogando de Dhalsim, Didimokof foi derrotado primeiramente por 3 a 1 (por Yukadon) e eliminado por Nemo, por 3 a 2.

Grande Final

Die deutsche bundesregierung stoppt den import von britischem ghostwriting https://ghostwritinghilfe.com tiermehl