Lutadora do UFC, Angela Hill se veste de Elena em celebração ao San Diego Comic-Con

A lutadora de MMA (abreviação de mixed martial arts, em português: artes marciais mistas) Angela “Overkill” Hill, ex-campeã do Invicta FC (evento de MMA feminino) e atualmente lutadora do Ultimate Fighting Championship (UFC), mostrou-se uma grande fã de Street Fighter. Em comemoração ao San Diego Comic-Con (SDCC – tradicional convenção de entretenimento anual realizada San Diego, Califórnia, Estados Unidos, entre os dias 19 e 22 de julho) 2017, a atleta norte-americana vestiu-se da personagem Elena, de Street Fighter II. Além de Hill, outras duas amigas, também lutadoras, vestiram-se de personagens da série, Jessica Penne de Sagat e Paulina Granados de Sakura.

Não é a primeira vez que Angela Hill homenageia a série Street Fighter. Durante a pesagem do Invicta 16, em março de 2016, contra a também norte-americana Stephanie Eggink, vestiu-se de Dhalsim, com direito a coreografia e tudo. Já pelo UFC, ela repetiu a dose. Em fevereiro, na pesagem do “UFC Fight Night 104: Bermudez vs. Korean Zombie”, Hill vestiu-se de Sagat, contra a lutadora brasileira Jessica “Bate-Estaca” Andrade. A repercussão foi tanta, que chegou aos ouvidos da Capcom, que a presenteou com diversos brindes relacionados a Street Fighter V. Todas as novidades e sua paixão pela série pode ser acompanhada através do twitter oficial da lutadora.

 

Abaixo, os vídeos das pesagens do Invicta 16 (ajuste o relógio a partir de 8:55), do UFC, e o vídeo com as três cosplayers:

 

UFC Fight Night 104:

Comemoração ao SDCC 2017:

Por: Anderson Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*