Warning: Division by zero in /home/storage/a/6c/a6/streetfighter/public_html/wp-content/plugins/social-networks-auto-poster-facebook-twitter-g/inc-cl/wmpmgudn.php on line 1180
Chun-Li Vira Referência em Canção de Nicki Minaj e Internet Enlouquece – StreetFighter.com.br

Chun-Li Vira Referência em Canção de Nicki Minaj e Internet Enlouquece

Quando o traje alternativo Red Bull foi lançado, os xiitas torceram o nariz. Mas o traje provou o valor de sua existência, uma por fazer parte de um universo paralelo e outra pela representatividade. Acredito que agora, muitos conseguirão enxergar a importância de Street Fighter ganhar referências externas para engrandecer sua popularidade para fora dos videogames.  E Street Fighter V, principalmente, precisou se encorajar a dar esse passo. E não canso de elogiar a CAPCOM por isso – por quebrar certos protocolos para trazer o interesse de novas audiências sem necessariamente descaracterizar a cronologia regular da série ou os seus personagens.

E quem levou isso, de fato, à sério, foi a mega estrela da música Nicki Minaj. A musa do rap americano  fez da brincadeira o título de seu próximo single, ‘Chun-li’. Na vestimenta que ilustra a divulgação, ela assume a sua própria versão da lutadora. Interessante ainda é encontrar sites de música oficiais como a Billiboard contando a história da musa mais famosa dos jogos de luta e que só trouxe inspiração às demais.

Ouça a demonstração da música (com tradução):

 

Nota: Minaji ainda faz referência a outros personagens da cultura pop. A canção em si é pesada, para maiores de 16, como de costume, mas faz parte da interpretação dos rappers dos tempos atuais.

 

Por: Arildo “Mestre Ryu” Ricardo

One Response to Chun-Li Vira Referência em Canção de Nicki Minaj e Internet Enlouquece