Brolynho e atacante Leandro Damião, do Flamengo, gravam reportagem para o Globo Esporte. Exibição será hoje

Thomas “Brolynho” Proença é, hoje, o melhor jogador brasileiro de Street Fighter V, muito conhecido entre os fãs da série e de e-sports, e já derrotou diversos grandes nomes do cenário internacional, inclusive o sul-coreano “Infiltration”, quando esse era considerado o jogador nº 1 de Street Fighter V do mundo.

Já o jogador de futebol Leandro Damião, já demonstrou que não gosta somente de fazer gols. O atacante do Flamengo, já demonstrou por pelo menos duas oportunidades, ser um fã da série Street Fighter. Tanto jogando pelo atual clube, quanto quando atuava pelo Internacional, ele comemorou gols, fazendo o movimento do “hadouken”, talvez o golpe mais famoso executado pelos protagonistas da série: Ryu e Ken.

A TV Globo promoveu o encontro dos dois, e a reportagem está prevista para ser exibida no programa Globo Esporte de hoje, dia 17 de maio, às 12:45 horas. Na reportagem, Leandro Damião conta relação dele com Street Fighter e os arcades antigos, já que o jogador é dos anos 90 e viveu a clássica época dos fliperamas.

Confira abaixo, os dois momentos em que Leandro Damião desferiu “hadoukens” em direção a torcida:

A primeira vez, atuando pelo Internacional de Porto Alegre, foi em grande estilo: foi dia 1º de maio de 2011, na decisão da Taça Farroupilha, no estádio Beira-Rio, e em cima do Grêmio, o maior rival. A partida terminou 1 a 1, mas o Inter foi campeão das cobranças de pênalti.

O segundo hadouken de Damião foi esse ano, já atuando pelo Flamengo. Dia 22 de março, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo derrotou o Bangu por 3 a 0, e Damião comemorou seu gol repetindo o movimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*