Anunciada programação do EVO 2018. Marvel vs. Capcom: Infinite fica de fora

Após o EVO Japão – primeira edição do EVO fora dos Estados Unidos – , o maior torneio de jogos de luta do mundo está pronto para voltar para Las Vegas entre os dias 3 a 5 de agosto (as inscrições começam no dia 15 de fevereiro). Na madrugada de terça para quarta, em transmissão via streaming da eSports RedBull, foram anunciados os oito jogos que irão compor o evento principal este ano. Encabeçado por Street Fighter V: Arcade Edition, confira o line-up da edição desse ano:

 

 

 

 

Street Fighter V: Arcade Edition
Tekken 7
Super Smash Bros. para Wii U
BlazBlue Cross Tag Battle
Guilty Gear Xrd Rev 2
Injustiça 2
Super Smash Bros. Melee
Dragon Ball FighterZ

Uma das revelações mais interessantes foi para o BlazBlue Cross Tag Battle, especialmente porque o jogo ainda não foi lançado (lançamento previsto para dia 5 de junho nos Estados Unidos).

Existia uma expectativa quanto a presença de Marvel vs. Capcom: Infinite no evento, mas o jogo acabou ficando de fora. É a primeira vez em 18 anos que a série fica de fora do EVO (o jogo também está fora do calendário do Capcom Pro Tour 2018). Em dezembro, em uma enquete feita no Twitter do organizador e um dos fundadores do EVO, Joey “Mr. Wizard” Cuellar, mais de 60% dos fãs falaram que o cenário do game já estava morto. O jogo só estará presente em um campeonato menor dentro do próprio EVO.

BlazBlue: Central Fiction, Ultimate Marvel vs. Capcom 3 e King of Fighters 14, jogos de destaque no EVO 2017, também não permaneceram para a edição desse ano. Não existe ainda nenhuma informação quanto a um nono jogo entrar na lista.

Autor: Anderson Castro
Fonte: Eventhubs

Mit säuren reagiert magnesium zu magnesiumsalzen und Ich las es hier ghostwriter bachelor wasserstoff