Anime Star: Conferindo a Arena Games

Ocorrido no Clube dos Sargentos em Cascadura (RJ) no último domingo (15) das 10:00 às 19:00, o Anime Star contou com animês e games como foco, tendo outras participações características de eventos do gênero geek. A grande surpresa é que até mesmo os campeonatos de games tiveram premiações em dinheiro.

A área de games contou com máquinas de fliperamas com multijogos (emuladores que copiam os originais) e uma área com campeonatos incluindo jogos de consoles da nova geração e PC (via Steam). Inclui Mortal Kombat X, Naruto, Street Fighter V e Ultimate Marvel v.s. Capcom 3 – esse último, com uma bancada Arcade embutida junto a um notebook. Aparentemente, os principais problemas ficaram nas máquinas multijogos, sem manutenção, com botões trocados e manetes quebradas.

A representação do universo Street Fighter virou peça rara no evento quanto a participação de cosplayers. O destaque ficou para Ge Alves estreando a sua Chun-li versão odalisca de Street Fighter V e Jéssica surpreendeu representando uma versão raríssima de Cammy do filme Street Fighter: A Última Batalha com maiô verde, cape e calça militar.

FOTOS DO EVENTO


– Jéssica (Cammy) e Ge Alves (Chun-li) respectivamente. As únicas cosplayers representantes do universo Street Fighter que encontramos no evento. 


– Visitantes curtem os fliperamas da Arena Games

 

Por: Arildo Ricardo e Anderson Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*